Utopia: Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é um fórum lindo e bonitinho, onde reina os Yaois e não tem ditadura militar nessa porcaria. VIVA A REVOLUÇÃO, UHUUUU!! /o/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RPG - COMEÇO

Ir para baixo 
+3
You Takeru
Sirius Eymer
Ashiri Ketchup
7 participantes
AutorMensagem
Ashiri Ketchup
Admin
Ashiri Ketchup


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 22
Localização : Na minha linda cama

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeQui Ago 15, 2019 11:37 am

NOME DO RPG: UTOPIA GENERATION
Beseado no RPG da Maka, mas com uma versão muito melhor e menos ditadura militar #apanha


RPG - COMEÇO Risco
RPG - COMEÇO Habitantes
RPG - COMEÇO Risco


RPG - COMEÇO Human


                                 
São pessoas comuns que apenas vivem suas vidas normalmente, sendo esta na Utopia ou em nosso mundo, a única diferença entre esses dois povos são suas realidades, enquanto um vive em um lugar onde a vida é extremamente problemática e até mesmo respirar ainda pode ser perigoso, o povo da Utopia, por outro lado, vive uma vida quase perfeita em uma cidade-estado gigantesca e com uma qualidade de vida muito boa. . .Ou quase isso.
RPG - COMEÇO Al



AL, ou Alive, é o nome de um projeto do ano de 2637 que tinha como objetivo criar sere humanos totalmente artificiais, como se fossem robôs orgânicos. Os seres criados possuem aparência idêntica a de um ser humano normal porém lhes falta uma coisa muito importante, uma alma de verdade, falta-lhes a vontade de viver e de sonhar, de conquistar as coisas, todos os  ALs são seres apáticos, sem muitas reações nem sentimentos, possuem apenas o básico e nada muito avançado, nem mesmo o amor é algo que eles realmente conheçam já que suas relações ``amorosas´´ ocorrem por dois motivos: reprodução da espécie ou atração pela beleza do parceiro.
Existem também seus descendentes, aqueles que vieram de um relacionamento entre dois Alives é um puro então não possui nenhuma diferença aos seus pais, porém, um filho de um AL e um humano é um pouco diferente, este possui algo diferente em seu ser,  existe um pouco mais de vontade e sonhos, quase como um humano mas ainda assim não chega a ser igual a eles, seria considerado um mestiço entre as duas ``raças´´.
RPG - COMEÇO Androides



Os cientistas notaram que apenas os Alives não conseguiriam completar o trabalho que lhes foi designado, para que pudessem ajuda-los começaram a enviar androides iguais aos que usavam nas áreas mais contaminadas, a única coisa que mudaram foi que os deixaram com a aparência parecida com a de humanos para que pudessem se socializar. Após mandarem cientistas da Terra para a Utopia pararam de enviar os androides deixando com que estes agora fossem fabricados na própria cidade e vendidos como a máquina perfeita que apenas obedece suas ordens.
A programação dos androides é muito avançadas podendo até a simular sentimentos, porém estes NUNCA são reais. Além disso, estes seres são feitos de um material  resistente e sua bateria pode durar por aproximadamente cento e vinte (120)  anos .
Devemos lembrar de que os androides estão sobre o controle do governo da Utopia, eles possuem uma pequena peça que permite os governantes a ver através de seus olhos e até mesmo chama-los, fazendo com que esse se movimente sozinho indo diretamente para o local designado. Esta peça não pode ser removida nem hackeada e qualquer erro que esta pode possuir já pode levar o androide a morte, os cientistas pegariam tal robô e o desmontaria após o desligamento forçado, tudo para que pudessem estudar mais para que os erros neste componente deixe de existir no futuro
RPG - COMEÇO Risco
RPG - COMEÇO Lugares
RPG - COMEÇO Risco
mais lugares poderão ser adicionados

RPG - COMEÇO Centro




RPG - COMEÇO Centro1

O centro da cidade é onde se encontram os ricos e poderosos, além de ser onde pode-se encontrar os maiores centros comerciais com as mais diversas opções, lazer para todas as idades e melhores condições de vida, é nessa área que se encontra o poder político da Utopia, o prédio do governo fica exatamente no meio desta área, sendo o maior prédio que se pode ser encontrado.
V I S I T E !
Vou deixar aqui uma pequena listinha de locais que você pode passear pelo centro:

•Skytree Shopping Center   (shopping)
•Macchiato Cafe (cafeteria)
•New Central Park (parque)
•House Bank (banco central)
•Valley Supermarket (mercado)
•Artesian (bar)
•Forgets (balada)
•Estação de metrô
•Estação de trem


RPG - COMEÇO Suburbio



RPG - COMEÇO Suburb

Um lugar mais comum para nossos olhos, ele é parecido com a Terra durante o primeiro século dos anos 2000. Aqui vivem pessoas da classe média e, mesmo que nem se possa comparar ao centro, é um bom lugar para se morar, possui uma boa infraestrutura e os furtos são poucos por ali, apenas os lugares mais próximos da periferia que acabam sendo um pouco mais perigosos
V I S I T E !
Vou deixar aqui uma pequena listinha de locais que você pode passear pelo subúrbio. Tudo aqui possui uma qualidade um pouco menor considerando aos produtos do centro, costumam ser negócios familiares e nada de empresas muito grandes por aqui.

•Amatsuki (loja de doces)
•Vanderbeg (padaria)
•Bubbles party (lavanderia)
•Party Hall (floricultura)
•Jade (bar)
•Praça SmallVille
•Forbes (balada)
•Estação de metrô
•Estação de trem

RPG - COMEÇO Periferia



RPG - COMEÇO Peri

o lugar mais pobre de toda a utopia, mais da metade da população por aqui passa por algum tipo de necessidade. Quase ninguém de fora da periferia tem coragem de entrar nessa área por ser o local mais perigoso dentro dos altos muros, além do alto índice de roubou, este lugar ainda é o local de tráfico de algumas drogas, como o rubrite, e é dominado pelo grupo rebelde, Nightmares, ninguém sabe quem faz parte deles, apenas sabem que eles buscam por uma maior igualdade na Utopia. Mesmo que pareça um lugar hostil, boa parte das pessoas que moram por aqui são bem solidárias e costumam se ajudar muito, mesmo que eles possuam poucas coisas sempre estão de braços abertos para ajudar os mais necessitados.
V I S I T E !

Existem vários lugares porém a maioria não é legalizada mas fazem muito sucesso com povo por aqui:


•Bar do Flawster (bar)
•Lian´s Store (loja proibida)
•Feira (venda de alimentos)
•Pracinha
•Antiquário Hollow ( loja de antiguidades e drogas ilícitas)
•Estação de metrô

RPG - COMEÇO Risco
RPG - COMEÇO Regras
RPG - COMEÇO Risco

Citação :



RPG
• Leia todas as regras atentamente
• Respeite o próximo, vamos evitar brigas, né? -......ME POUPE. AQUI É SÓ VINHO E SEXO, NADA DE TRETAS PORQUE NÓS AMADORAMOS
• Realmente não quero ver ninguém brigando com ninguém mas caso ocorra alguma coisa, por favor, resolvam esse problema pelas mensagens
• Está permitido todo tipo de romance-......MEU CU! ESTÁ TODO TIPO DE ROMANCE ACEITO, ATÉ DE MAIONESE COM KETCHUP! #APANHA
• Se as coisas esquentarem, por favor, façam em mp do Skype, ou simplesmente podem fazer no fórum mesmo porque depende do teu nível de preguiça~
•  Antes de perguntar sobre algo tenha certeza de ler atentamente as regras e o tópico em si, por favor!


Personages
• Personagens OP são bem-vindos porque quem manda nessa porra é a gente, se quiser enfiamos alguém com poder de tentáculos 2 bjs.
• Apenas estarei aceitando personagens animes, desenhos, jogos, nada de pp humanos, além disso, eu terei o direito de não aceitar uma ficha caso a imagem utilizada nesta tenha qualquer tipo de apelo sexual ( foco nas partes íntimas ou qualquer coisa desse tipo), sobre isso não há discussão, temos que respeitar aqueles que não se sentem confortáveis com esse tipo de imagem.
• Você pode criar quantos personagens quiser desde que tenha certeza que vai conseguir manter todos ativos.
• Tente manter o equilíbrio, não faça personagens apenas de uma raça ou de um gênero, tente brincar com as possibilidades (HÃ! CRIE A VONTADE, TU É LIVRE MONAMOUR)
• Reservo quantas fichas quiser


Turnos
• A única coisa que peço é que turne pelo menos, foda-se as carteirinha, A GENTE CRIA É A CONTA!
• Leia atentamente os turnos gerais, é neles que irei colocar as informações de eventos e mudanças de dia e clima
• Eu peço para que seus turnos tenham pelo menos umas cinco linhas-.......meu cu, vai ter quantas ttu quiser.
• Gostaria de pedir para não ``congelar´´ as pessoas por muito tempo, tente conversar com quem está interagindo e ao menos avise o motivo e dê a ela a opçao de descongelar o personagem para que ela possa aproveitar ao máximo o RPG
• Queria pedir para tentar não deixar ninguém sozinho para que todos possam se divertir bastante
• Não faça turnos de brincadeirinha, zoando com tudo como se a zoeira não tivesse limite, quero que vocês se divirtam mas esse não é um RPG de comédia então se comportem, obrigada-......PFF.......ME POUPE! minha querida, é o seguinte, nova atualização: Quer zoar? Zoe, por tanto que respeite os momentos sérios, e a vida como é uma merda, por que não zoar um pouco? Melhor fugir desses padrões, porque sabemos colocar equilíbrio nós momentos, 2 bjs.
• Putaria hoje, putaria amanhã, putaria sempre!
• Se a Ana leu tudo isso até chegar aqui, saiba que o Nagaharu é Uke! ~


RPG - COMEÇO Risco
RPG - COMEÇO Fichas
RPG - COMEÇO Risco

Explicação:

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossautopiafoda.forumeiros.com
Sirius Eymer

Sirius Eymer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 25
Localização : ...

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 10:41 pm

Era a minha primeira vez que teria a oportunidade de ter meu primeiro paciente. Conferi o meu bloco de notas o nome do paciente: "Bukimina Kitsune", com algumas informações e um relato do seu comportamento. O que era uma total novidade, me perguntava como o ajudaria. Eu não tinha experiência nenhuma, esperando que na teoria fosse tão fácil quanto na prática. Aquilo poderia considerar o primeiro passo de um novo começo?.....Eu não tinha ideia se aquilo fosse um primeiro passo, eu teria de pelo menos obter resultados necessários para isso. Devo me esforçar ou nada vai mudar.
Fui interrompido de meus pensamentos ao ver a porta se abrir e ver o guarda na porta, com o paciente, ou seja, um garoto de cabelos marrons e olhos azuis, na qual estaria encarregado.
— Pode entrar, se acomode por favor. — Falei mantendo a postura e a face neutra apontando para o sofá, quando ajustava os papeis sobre a mesa e pegando um lápis me preparando para qualquer coisa que seja. Quando trocava umas palavras com o guarda e apenas assentia vendo a porta se fechar e finalmente dar o foco para o moreno. — Boa tarde, eu sou Sirius Eymer. Será que podemos começar? Fique a vontade. — Comentei por fim quando mantinha o olhar fixo sobre ele, eu estava atento, sem perder nenhum detalhe. Aquilo era o suficiente para tentar compreender alguém? Teria de descobrir sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
You Takeru

You Takeru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 23

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 11:00 pm

Entrei ao restaurante, um ambiente familiar, bonito e bastante movimentado como sempre. Só que nesse caso, eu caminhei em direção do palco, onde é a melhor parte dele. No que no caso, consigo me sentir mais a vontade para as minhas músicas. E parei para ver as outras apresentações que estavam acontecendo, eles são incríveis. Me questionando se eu realmente estaria entre ele-....
"Você é o You Takeru?" perguntou um cara de porte alto ao lado de outro alguém, e pareciam ter cara de músicos, e usavam roupas de tons mais escuros e acessórios de banda clássica.
— Hm. — Assenti positivamente com a cabeça quando os encarava. E o homem de cabelos coloridos, apenas coçou a nuca quando retirava o palitinho de dente da boca: "Olha, é o seguinte: O velhote do restaurante pediu para que fizéssemos um acompanhamento na sua música."
— ..... — Pisquei os olhos surpreso, logo eles brilhavam, wow....eles pareciam ser talentosos só de ver. —.....Sério? — Perguntei com uma certa timidez e animação, e o outro assentiu: "Mas é só por hoje, entre no palco baixinho. Veremos do que é capaz de fazer!" Falou o outro fazendo sinal da paz, e assim vendo o outro grupo saindo. No fundo, eu estava feliz pelo dono do restaurante me mandar acompanhantes para a minha música, era uma total surpresa e espero dar o meu melhor. Logo subi ao palco com a guitarra em mãos, não a largando por nada e assim a posicionando de forma correta, quando via os outros dois acompanhantes indo em seus lugares, um no baixo e o outro na bateria. Apenas me aproximei do microfone para conferir se estava tudo bem e logo dando foco na guitarra para dar uns ajustes nas cordas. Eu estava completamente calmo, não estava nervoso só de estar no meio de tantas pessoas, antes eu teria essa incerteza. Mas agora não mais, eu estava decidido de que essa música pudesse pelo menos.....conseguir me expressar bem. Queria que minha voz pudesse alcança-lo.
Desta forma, quando as luzes foram posicionadas, fechei os olhos e deslizei os dedos sobre as cordas começando a cantar. Sem nenhuma pressa, tentando ao máximo me concentrar na melodia. Ainda mais o acompanhamento daqueles instrumentos só melhorava, me fazia apenas me conectar com a música, nada mais do que isso, apenas eu e a guitarra, não tinha o que temer, parecia até outra pessoa mais confiante e serena, me fazia esquecer do cansaço e de outras coisas. E foi assim que depois de uns minutos de música, eu terminei assim que escutei as palmas. E me reverenciei em silêncio em sinal de agradecimento, me sentando na cadeirinha por alguns minutos. Hã.....eu estava exausto.
— Só mais cinco minutos.... — Murmurei quando abraçava a guitarra e fechando as pálpebras  para dormir ali mesmo. "Ei carinha, você se saiu muito be-.....ué, ele dormiu?" Perguntou o baterista quando cutucava a sua bochecha com o dedo: "Alô....ruivinho? O loco mano, ele dormiu mesmo.", falou entre risadas quando continuava a cutucar aquela bochecha macia. "Sério isso? Eeeh....bem, tem alguém para esse tipo de trabalho não? Vamos embora, estou faminto", coçou a nuca quando descia do palco, e o outro só o acompanhava.


Última edição por You Takeru em Sáb Ago 17, 2019 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilo_

Lilo_


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 22
Localização : Minha casa

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 11:09 pm

Primeiro de tudo: VAI TOMAR NO CU ASHIRI, POR QUE EU TENHO DE SER O ÚLTIMO?.....Tsc, como se eu não merecesse o destaque.
Afinal, eu consegui ficar no rank da platina no jogo que estou fazendo parte - League of Legends -, o que podemos dizer desse jogo onde só tem um bando de nerd virjão que não fazem nada o dia inteiro? Meh, são facilmente manipuláveis e idiotas, as formas de roubar é simples primeiro: Faça um avatar de um personagem feminino. E segundo: Bajule até que eles caiam na sua, foi o que eu fiz ultimamente com um pirralho e que por sorte, foi bem fácil de engana-lo. Como alguém é tão estúpido em acreditar que eu daria dinheiro na sua conta? Meu cu, ele se fudeo mesmo. Mas o incrível disso é que ele era bem rico.....tanto dinheiro ele tinha, que desperdício. Agora que vacilou, o Spike teria uma cama mais confortável e finalmente o levaria ao veterinário.
—.....Já vai. — Escutei a porta tocar. "Deve ser o cara do Ifood", eu pensei quando ajustava meus óculos na face e tomei coragem de me levantar depois de um bom tempo e calçar os sapatos. Urgh....andar era tão complicado, se existisse um teletransporte seria mais fácil. E logo me aproximei da porta para abrir quando coçava o olho, após passar horas e horas jogando naquela porcaria. — Quanto que é-....— Afastei a mão da cara ao ver a figura do trouxa que tinha enganado do jogo. — Ah é você.... — E assim fechei a porta na sua cara. Retornando de vez no meu puff com a estampa de urso e pegar novamente no console e começar a jogar. Eu que não atendo essa merda nem a pau, de todos os pirralhos que roubei, tinha de me aparecer um aqui. O destino é uma merda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bukimina Kitsune

Bukimina Kitsune


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 12:21 am

— Tsc.... — Estalava a língua enquanto entrava por aquele consultório por pura obrigação. Mal podia acreditar que havia chegado ao fundo do poço por só querer uma vida descente... Ugh.... MALDITOS DONOS! ESSES BANDO DE PÃO DU-... OKay... Não eram tão malditos assim, pois, ao menos, tentaram um método mais "humanizado" da coisa. Apesar de ser engraçado falar humanizado, pois, parece que tudo que não é humano não tem direitos. É, a sociedade é realmente maldita. Especialmente aquele grandão que só mandava para onde ir ou onde passar. Dá até para perceber uma leve psicopatia saindo daqui- — Oh! claro, claro, amiguinho! Se me der licença! — Disse, retirando o seu olhar do segurança gigantesco que estava encarregado de cumprimentar o menorzinho também. "Ugh.... Menorzinho, né? Quem ele pensa que é?" Apostava internamente no pior daquele rosado inexpressivo. Ele parecia ser outro tipo de psicopata, o psicopata sem emoções sendo igual aos Alives. Se bem que ele deveria ser, quase certeza. Sendo isso ou não, tinha de se sentar naquele sofá, e o fez. Fez tentando parecer o máximo amigável com um sorriso no rosto para tentar transparecer nenhum problema mental. É o truque perfeito de fato. — Obrigado e boa tarde! Beeem, eu já estou se não percebeu, hahahaha! Fique a vontade nas perguntas também! — Tentava controlar a pose com tudo... É muito perturbador ter alguém só o observando. Não havia saído daquele parque para ser observado de tal maneira. — Ae! Esqueci de falar! Meu nome é Bukimina Kitsune! Prazer! — Agora sim vai parar essa encaração.
Ir para o topo Ir para baixo
Raven Hashimoto

Raven Hashimoto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 12:48 am

"Garçom! A conta!-" Gritava mais um cliente pedindo a conta para o Raiven. Mais um patético dia para esse robô pacato que apenas trabalhava indo para cima e para baixo daquele restaurante. Obedientemente, fora até o cliente o atender, com a cabeça nas nuvens. Suas palavras saiam de sua boca de forma mecânica, mas, a sua cabeça só pensava: "Quando que aquele cara iria tocar novamente aqui?" De fato, havia virado um fã de um dos cantores, algo inimaginável para alguém que nem era tão encantado assim com música. NÃO! Primeiro o trabalho, depois, o res-.... Era isso que havia se auto dito até aparecer o homem no palco. Sua atenção havia voltado completamente para aquele homem... Encantado, se prestou por completo para aquele homem que cantava belamente no palco. Queria ser um homem livre que nem ele, poder cantar por aí em palco, palco... Deu um longo suspiro já sabendo que era impossível e foi atender mais clientes. Isso era o seu serviço no final das contas, mas nunca deixava de ver o show com o canto de seus olhos até perceber algo estranho. Os colegas do outro haviam... Se mandado? Como assim? Não fazia sentido isso... Estranho... Era parte do show ou...? "-HEY! OH, RAVEN! VAI TIRAR AQUELE DORMINHOCO DO PALCO! ESTÁ ATRAPALHANDO OS OUTROS QUE IRÃO SE APRESENTAR!-" Havia gritado uma colega sua. — Hm? Claro, darei um jeito. — Abaixou sua cabeça perante a outra. "Ela deveria estar ocupada com outras coisas, né? E, estranho. Se aquilo for mesmo parte do show? Não seria um incomodo o acordar?" Pensou por breves instantes, se movendo até o seu alvo de um jeito meio relutante.. Ugh... Estava até nervoso. Ele finalmente iria ver o seu ídolo e de uma forma tão.... Bisonha. Tomara que ele compreenda. — Hã... Senhor, por favor, acorde. — Disse, o cutucando com delicadeza. Ele tinha medo de assustar o moreno. Realmente, pedia mil desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Danbi

Danbi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:25 am

— Mimimimimimimi..... "Você me fez perder todo o dinheiro do cartão! Vai ter que pagar ele agora! Nanananaananananana..... — Resmungava enquanto andava para mais uma entrega. O seu motivo de tanto resmungar era simples: Danbi havia sido assaltado recentemente. Foi um assalto brutal com nenhum CORAÇÃO! O bandido havia até ameaçado de tudo! O ruivo não teve escolha a não ser entregar tudo e a mãe vem reclamando sobre isso, o obrigando a trabalhar pelo dinheiro roubado! INJUSTO! Lolzinho é de grande importância, tá bom?! Tsc.... Realmente não adianta mais. Agora tinha que trabalhar como entregador de IFood que nem um pobretão qualquer, se não já estava trabalhando. Danbi havia até chegado na frente da porta de mais um cliente. "Só tente sorrir e pronto." Pensou enquanto tocava a campainha daquela moradia. — Bom dia! São-........ — QUÊ?! ENTÃO, HAVIA ENCONTRADO AQUELE SALAFRÁRIO MALDITO?! FINALMENTE! ELE PODERIA ACA-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um som de porta batendo havia ecoado na mesma hora que pensou em reagir.... AH NÃO!!!!!! — ABRE A PORTA, CARAMBA!!!! DEVOLVE O DINHEIRO DA MINHA MÃE!!!!! EU TE CONHEÇO, CARAMBA!!!!!!!!!! — Disse batendo a porta que nem um desesperado. — SE NÃO DEVOLVER EU.... EU.... EU ENTRO NA TUA CASA PELA JANELA!!! — SE AQUELEZINHO PENSA EM FUGIR, ESTAVA MUITO ENGANADO NAQUELA PORCARIA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Eymer

Sirius Eymer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 25
Localização : ...

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:26 am

Fiquei na espera do paciente, vendo que o guarda o trouxe até aqui. Apenas permaneci imóvel no meu canto sem perder a postura, séria, quieta, não movia nenhum tipo de muculo sequer, aguardando o momento certo de agir até o garoto finalmente se sentar e demonstrar uma área amigável, diferente a de antes, ou era impressão minha talvez. —....Hm...claro. — Finalmente pisquei os olhos para pegar meu caderno de anotações e cutucar o botão da caneta para ver por onde eu começaria. Hm....vejamos....
— Estou ciente, bem, minha primeira pergunta é: — Olhei novamente para ele. — Como foi o seu dia? — Perguntei calmamente, quando olhava novamente para o bloco de anotações. — Descansou bem? Tem algo que lhe incomoda? Qual a coisa que você não fez e que você realmente quer fazer? O que está prendendo você? — Pisquei os olhos, quando observará melhor meu caderno, meio perdido. Bem, são perguntas que eu nunca tinha visto antes-.....oh.....pelo visto essas foram as perguntas que eu fiz e o meu professor falou para não utiliza-las. Eh....isso é ruim? Querer saber mais de alguém? As perguntas feitas pelos meus outros colegas não eram mecanizadas demais? Se fosse assim....eu acho melhor escutar o meu superior, acredito que ele saiba disso melhor do que eu. E apenas eu tossi quando mudava para a outra folha, não poderia pressiona-lo dessa forma.
— Perdão vou maneirar nas perguntas.....hm.....por que está aqui? — Perguntei deixando aquelas minhas perguntas de lado, e tentar utilizar as mais comuns que tinha. Bem....talvez isso fosse o suficiente para começar em algo mais simples, isso funcionaria talvez?

Ir para o topo Ir para baixo
You Takeru

You Takeru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 23

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 3:04 am

Estava apenas concentrado no meu sonho, era tão bom, tão aconchegante.....acho que nada vai me retirar de lá por nad-....
—.....Hm? — Abri as pálpebras meio sonolento quando sentia ser cutucado por alguém. Hum....eu apenas queria dormir um pouco, quem seria-....oh....que eu saiba, é o moço que trabalhava de garçom não? Era que eu percebia ao passar tempo durante esse restaurante. Bocejei quando estendia meus braços após minha leve soneca, e assim tendo uma dúvida pertinente em minha mente. Por mais que eu tocasse aqui, eu nunca parei para pensar se....
— A minha música....— Falei baixinho quando pressionava a guitarra contra o peito e com os olhos brilhando novamente, como uma criança curiosa. — Ela te alcançou? — Perguntei em um tom curioso, mas sem perder a expressão séria da cara. "Ei baixinho, o seu show já acabou. Deixa os demais se apresentarem." Falou o senhor com uma barba engraçada querendo entrar no palco meio impaciente, virei minha atenção para o cantor de Jazz depois.
—.....Oh. — Olhei para a cadeira e logo para as pessoas. Entendo, vejo que meu lugar não é mais aqui, tinha até esquecido. E logo me levantei para me reverenciar. — Desculpe. — Falei por fim me levantando da cadeira e dando espaço para o homem se apresentar e assim descer os degraus, mas sem antes deixar de cumprimentar o garçom e me sentar em uma das mesas, onde eu levará uma bronca do dono do restaurante por sempre dormir depois das apresentações, mas sempre me dava pudim no final, era uma pessoa boa por ter me mandado aqueles acompanhantes e agradeci por isso. Depois que ele se foi, eu continuei na mesa quando via as outras apresentações até o final, cada uma delas, minha visão só tinha olhos para isso. Era incrível, queria retornar ao palco, sentindo que não me expressei o suficiente. No entanto nem notei o tempo se passando e vendo as pessoas indo embora e sobrando somente os funcionários arrumando as coisas e poucos músicos conversando. Então aproveitei esse meio tempo, para retirar a minha guitarra da bolsa e começar a afinar os acordes, era minha única diversão no momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Lilo_

Lilo_


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 22
Localização : Minha casa

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 3:17 am

É como diz o ditado: O que está pior, pode piorar.
Não imaginava que esse moleque estaria aqui, aliás, como diabos eles sobreviveu na favela sem ser assaltado ou coisa do tipo? Seria um tipo de piedade divina após eu ter o roubado? Quem sabe, ou apenas está esperando o momento certo para ele se ferrar a qualquer instante.
— Yo no lo conosco señor. — Imitei uma voz mexicana para ficar trollando com a sua cara, quando continuava a apertar os botões do controle sem retirar o meu foco no jogo. Mas que merda de pirralho escandaloso, até as velhas eram mais quietas.....isso porque elas tinham um ataque depois dessa, mas meh, é o de menos. — Se quebrar a porta, sabe quem vai pagar certo? — Exatamente, ele mesmo o trouxa que acabou de ser assaltado. Até que ergui as celhas após ouvir aquele comentário, aquilo era sério? Era tão doido aponto de pular na janela? Urghh, mais problemas a lidar. — Tenta a sorte. E eu solto o cachorro para te atacar....conhece a raça Rottweiler? Ele está bastante faminto sabia? — Falei calmamente, com a tipica cara de bunda de quem deveria ganhar o prêmio de ser mais parecido com um Alive do que qualquer coisa. Por que olha a minha preocupação? É enorme sabia? Nossa, até estou tremendo de "medo". Porém, eu teria mais vantagem se as condições de minha casa não fossem precárias. A janela estava tão quebrada e velha que até um vento conseguia invadir e bagunçar a casa sem problemas. E suspirei quando continuava a jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
Bukimina Kitsune

Bukimina Kitsune


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 12:52 pm

"Estou ciente." Ughhh.... Quem pensava que era para falar daquela forma? O robô apostava que era mais um daqueles que se achava superior como quase todos. Tinha de se livrar logo daquilo. Ele não queria ter que ver mais aquele alive maldito e cheio de tantas perguntas. "Para quê tantas assim? Aqui era um interrogatório ou o quê? Que merda...." Se auto indagou quando foi metralhado por um bando de perguntas, porém, tinha de manter o sorriso e a forma caso quisesse ser livre. Sendo assim, deu uma resposta padrão. — Wow! Quantas perguntas tão acolhedoras! Primeira vez que recebo algo tão gentil, obrigado. E, bem, eu estou PERFEITAMENTE ÓTIMO! Em todos os aspectos! Não poderia pedir uma vida melhor! — Touché. Conseguiu responder tudo não respondendo tudo. Agora, era só o outro achar que estava realmente tudo ótimo e dar logo a alta....... ESPERA! Havia dado aquilo tudo de pergunta a toa?! AQUELE ROSINHA....! ESTAVA FAZENDO UMA COM A CARA DE BUKIMINA?! Tsc... Tinha de manter compostura... Manter a compostura.... — Relaxa~. Eu amei as perguntas, viu? Foi muito gentil de sua parte! Hahaha, eu realmente não sei! Os donos devem estar realmente preocupados com a minha saúde, né? — Abanou as mãos com a cara mais amigável possível. Aquele alive estava demorando demais para dar a alta. Ugh.... 3 minutos era demais para o androide. Ele tinha de ir embora logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raven Hashimoto

Raven Hashimoto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:19 pm

— Senhor...? — Chamava mais uma vez em meio de sua tentativa de acordar o outro. Cantores parecem realmente ter sonos pesados. Será que é tão cansativo assim? Tomara que não fique se puxando demais... OH! O humano estava acordando! — Ufa... — Deu um suspiro se sentindo mais aliviado pelo o outro acordar. Ainda bem que não parecia ser nada grave. Hã...? Ele estava estendendo os braços? Será que queria alguma ajuda para levantar? Sem nenhum tipo de hesitação, estendeu as suas mão para ajudar o cantor. — Hã....? — Indagou um pouco confuso com o que o músico iria falar para logo surpreender com o resto. Era tão óbvio que o androide havia sido tocado? Ficava tão na cara? Tsc... Óbvio. Não conseguia esconder nem um pouco que era fã do músico. Um fã real e não um superficial que... Okay, estava pensando que nem um humano. Tinha de parar com essa mania horrenda. Recolheu suas mãos enquanto iria responder. — Sim, senhor. Ela sempre me toca enquanto atendo os clientes........ E mais-...! — Foi interrompido por mais um dos cantores que queria trabalhar. Justo, sabia que não podia falar muito enquanto trabalhava. É quase que um pecado fazer isso. — ..... — Apenas viu o outro se partir, cumprimentando ele e foi continuar seu trabalho. Por que ainda tinha esperanças que o seu ídolo iria prestar atenção nele? Apenas é um androide e nada mais. É natural que ídolos sejam só gentis.

Limpou o seu suor inexistente depois de um longo trabalho. Ufa... É realmente cansativo os finais de semana. Que coisa. Se sentou numa cadeira como sempre fazia, retirou o celular do bolso só esperando o chefe chegar para conversar. Ele era o seu único amigo naquele estabelecimento. Raven não sabia como fazer amigos também, mas, também, não se incomodava muito se não pensasse nesse pe-....? Que música era essa? Ele...? O seu ídolo ainda não havia saído? Então.... Não faria muito mal ouvir aquela melodia de longe, né? É tão bom. "- HOHOHO! Que que está fazendo, pequeno Raven? Está admirando algum tipo de ídolo secreto? -" Na mesma hora, o moreno deu um pulinho, surpreso pela vinda inesperada do dono. Ou, bem, quase isso, pois ele sempre vinha falar com o androide de qualquer forma. — Ah! Nada não, dono. Eu apenas estava pensando em como deixar o meu trabalho mais eficiente, só isso. — Cruzou os braços sem muito pensar. "- Hmmmm... Enetendo... Se diz~~~. Então, não preciso mais dessa guitarra novinha em folha, né?" — ?! CHEFE! QUÊ?! Não necessitava! É sério... — Não... Não é possível... Finalmente podia ter o seu sonho realizado... Chefe.... Raven queria chorar apesar de não conseguir... Ah.... Abraçou com todas as forças o mais velho, todo feliz. — Muito obrigado... Obrigado.... Obrigado... — "- Não necessita agradecer, pequeno Raven! Esse é o seu prêmio por ser tão esforçado todos esses anos! -" Sentiu o abraço ser retribuído em questão de segundos. Que chefe tão bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Danbi

Danbi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2019

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:44 pm

— MAI QUÊ?! YO TE... Te.... Conoscco SIM, SENHORI! — Indagou tentando falar espanhol. Por que tinha que usar os seus conhecimentos inexistentes para algo tão tosco como.... APENAS ABRIR AQUELA MERDA DE PORTA?! Peraí.... O cara rouba o Danbi e depois quer que ele pague alguma coisa?! TÁ DE SACANAGEM OU O QUÊ, CARAMBA?! — EU TE PAGO QUANDO TIVER O MEU DINHEIRO DE VOLTA!! DEVOLVEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! — Gritou batendo mais forte ainda naquela porta. Se aquele pilantra achava que o ruivo iria sair com coisinha a toa, esta-.... Hahaha.................... — Rottweiler......? — Começou a tremer na base só de imaginar um cachorro grande, voraz, faminto e malvado. Danbi não aguentava tanta pressão. Sua última escolha era mandar mensagens, não havia outra... Com certeza o pilantrinha iria ouvir se fosse por mensagens.

DEPOIS DE MUITAS MENSAGENS

— É ASSIM?! EU VOU CAGAR MESMO NA TUA PORTA E INVADIR PELA JANELA, FODA-SEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! — Gritara sentindo o sangue subir por completo para sua cabeça. QUEM QUE AQUILO ACHAVA QUE ERA?! AQUELE POBRETÃO!!!! Em um ato de pura selvageria, tacou um bando de comida na porta do loiro sem pensar duas vezes e invadiu a casa se jogando pela ja-!!! — Ai.... Meu baço... Agora.... Ai.... Devolve... O... Dimdim... — Falou quase que não conseguindo de tanta dor... Ughh... Tudo pelo dinheiro e a volta dos dias normais... Ai.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sirius Eymer

Sirius Eymer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 25
Localização : ...

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:47 pm


—.....Hã, sério? Que bom, então.....se fosse esse o caso, não há motivos para se estar aqui não? — Perguntei piscando os olhos meio surpreso. Imagino, ele diz que está tudo bem, mas ainda não faz sentido. Será que é a falta de comunicação entre ele e o seu dono que o fez ser mandando para cá? São tantas dúvidas que tenho em mente. Porém, ainda não era o suficiente para dar o diagnostico....ainda sim, os robôs não eram que não tinham problemas quando se trata de saúde física? Mas em mental suponho que seja totalmente diferente. —.....Eh....obrigado, mas, isso é bom não? Mas sabe mais ou menos o motivo deles terem te mandado para essa consulta? Assim posso anotar aqui, e conversar pessoalmente com eles sobre o assunto caso não se sentir confortável. — Tentei ir direito ao ponto, quando cutucava a ponta do lápis sobre o papel ainda branco. — Temos todo o tempo que desejar, ainda não consegui manter um diagnóstico quanto o seu problema, então, podemos começar com calma. Até que encontremos uma solução senhor. — Era um pouco desafiador me encontrar nesse caso. E se eu tivesse perguntando demais? Ou deveria fazer outra coisa que o paciente queira?....Bem.....não sabia que iniciar logo com consultas quando eu não tenho total experiência do assunto, que complicado, mas não deveria desistir. Então continuei mantendo minhas orbitas focadas nele, em cada gesto qualquer é importante para se saber.

Ir para o topo Ir para baixo
You Takeru

You Takeru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 23

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 1:55 pm

Por mais que o sono estivesse bom demais, eu não poderia ficar dormindo por muito tempo. Sem entender, a ação do outro em estender as mãos para mim, eu pisquei os olhos. E mesmo assim pousei minhas mãos sobre as suas para lhe dar um aperto amigável. — O prazer é meu. — Aquilo era um cumprimento? Se fosse assim, eu não poderia nega-lo de qualquer forma, logo as afastei para ajustar a guitarra. Mas eu estava querendo decifrar a sua expressão, queria descobrir se minha musica realmente toca as pessoas. Se esse for o caso, será que eles podem saber o que eu estou sentindo? Ao cantar, que tipos de expressões eu faço? Eu me comunico o suficiente através da minha voz? Aquilo era integrante demais. Ao escutar sua resposta era um batimento a mais, uma esperança? Eu....eu não sabia como reagir quanto a isso....— Oh....entã-....— Bem, infelizmente não tinha como eu prosseguir, eu teria de sair do palco, e o moço teria de prosseguir com o seu trabalho.

Enquanto todos estavam se retirando, eu continuava por lá para testar os acordes e ver como faria minha próxima música. Mas, estava um pouco tarde....se eu pedisse ao dono do restaurante ficar aqui mais um tempo ele me permitiria? Não há outros lugares como este para tocar, e ainda mais, onde se tem doces tão bons quanto aqui. Então, decidido me levantei do meu lugar sem deixar a guitarra de lado, a carregando comigo até ir em direção do dono do restaurante, e me aproximei acenando de leve para chamar a sua atenção.
—.....Senhor, com sua licença, será que eu posso ficar aqui no restaurante por mais tempo para práticar?.....O pudim estava até que bom.... — Perguntei de forma calma e baixinha o suficiente para o escutar. Mas.....espere um segundo, ele não estava conversando com o garçom na qual o alcancei com minha música? Sem saber como reagir, fiquei com os olhos cintilando de leve sem falar nenhuma palavra quando o encarava, incrível, saber que a alguém consegue sentir a melodia, os demais que conheço, não me diriam algo assim. — Oi. — Apenas consegui falar isso, depois de alguns minutos de silêncio, tentando pelo menos falar algo, esse é o primeiro passo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilo_

Lilo_


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2019
Idade : 22
Localização : Minha casa

RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 2:07 pm

Que cara mais burro, sabia nem sequer o mais básico do espanhol, mais um motivo para acha-lo um jumento, eu tinha meus motivos e confirmações quanto isso.
—......Ah.....será que eu escutei alguma coisa? Os gritos foram tantos, que me deixaram surdos, mas que lamentável. — Comentei com uma certa ironia carregada na voz, mesmo que a voz suave e calma atrapalhe essa aura de sarcasmo, pelo menos a piada se mantém em pé. — É, mais uma batida e ele arranca sua pele. — O alertei de vez, assim esperando que ele sumisse daqui.
.....
Após aquelas mensagens, desliguei o celular com cara de bunda. É sério que aquele moleque iria cagar na porta da minha casa? Urgh....humanos são mesmo uns animais imundos que não sabem se comportar diante um roubo, mas que histéricos. Nossa, o outro estava irritadinho, coitadinho do mauricinho.
— Vai em frente, e os pirralhos vão te encher de pedrinhas no seu traseiro como bônus-.....q? — What, espera, ele estava falando sério em relação a invadir pela janela? Esse estúpido vai acabar se fudendo se não souber descer bem daquela porcari-.....eu avisei. — Você é estúpido ou o quê? Não, vai ficar querendo. — Chega, perdi a paciência e deixei o console de lado para cruzar meus braços e afundar minhas costas no puff quando fechava os olhos. — Chega. Spike, ataca esse cara. — Estalei os dedos chamando o meu amigo para que pudesse lidar com aquele otário, e assim o pequeno filhote começou a correr quando dava pequenos latidos, e apontei para o moreno como o seu alvo. Isso, arranque a sua cara, triture, pega ele e faz purê-......?
— Não, garoto mau, não foi assim que te criei.  — Suspirei, quando passava a mão na cara vendo o Spike lambendo o rosto do humano, abanando o rabinho animadamente pedindo por mais e mais carinh-......urghhh.....mas que merda.—.....Que seja. — Murmurei, quando parei de prestar atenção na situação e começar a mexer no celular novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG - COMEÇO Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - COMEÇO   RPG - COMEÇO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG - COMEÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Utopia: Revolution :: RPG :: RPG - UTOPIA-
Ir para: